Palco

Paixão de Cristo em Nova Jerusalém atrai 11 mil pessoas

Houve um aumento de 22% no número de pessoas, no primeiro dia

Foto: Kennel Rogis | Divulgação
Mater Dolorosa - cena do espetáculo Paixão de Cristo

“A presença do público muda o espetáculo e a energia que ele passa vai crescendo com a gente e isso só contribui. É como estar se apresentando no Rock in rio, ver um mar de gente na sua frente. S você se deixar levar você se perde ali, então eu tenho que estar bastante concentrado para não perder do fio da meada”, o ator Dalton Vigh, que interpreta o governador Pilatos na encenação.

Vigh está no elenco principal ao lado de Allan Souza Lima, que faz o papel de Jesus e de Mayana Neiva, como Maria.

Para Robinson Pacheco, coordenador geral do espetáculo, o aumento de público reflete não apenas a popularidade duradoura da encenação, que há 55 anos tem emocionado e inspirado espectadores de todo o Brasil e do exterior, mas também a crescente relevância e apelo deste evento teatral único.

“A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não é apenas uma peça de teatro; é uma experiência que transcende o palco, envolvendo os espectadores em uma jornada espiritual e emocional que ressoa com os valores fundamentais da humanidade”, afirma.

A expectativa dos organizadores é de que este ano a encenação receba cerca de 70 mil pessoas em oito dias de apresentações.

Os ingressos para a temporada de espetáculos já estão à venda pelo site oficial www.novajerusalem.com.br e podem ser adquiridos em até 12 vezes no cartão.