Gastronomia

Dulce Café é um dos melhores lugares para comer em Salvador

A certificação foi concedida pelo aplicativo Restaurant Guru

Foto: Divulgação
Dulce Café

O Dulce Café, espaço gastronômico que integra o Complexo Turístico Santa Dulce dos Pobres (Avenida Bonfim), foi reconhecido mais uma vez como um dos melhores lugares para comer em Salvador.

A certificação foi concedida pelo aplicativo Restaurant Guru, que tem como base de sua classificação as avaliações de clientes postadas em agências populares (Michelin, Frommer's, Zagat, Zomato, Yelp, Google, Foursquare, Facebook).

Esta é a segunda vez que o estabelecimento é premiado pelo aplicativo, a partir do reconhecimento do público, sendo que a primeira conquista foi em 2020.

“O prêmio nos motiva a continuar com o nosso trabalho pautado na dedicação, na excelência e, principalmente, seguindo o legado de Santa Dulce dos Pobres de Amar e Servir”, comenta Ranúsia Viana, coordenadora do Dulce Café.

Inspirada na trajetória do Anjo Bom do Brasil, a unidade traz, além da boa gastronomia, uma identidade visual que valoriza a arte, história, ciência e literatura. Localizado ao lado do Santuário Santa Dulce dos Pobres, o espaço mantém em sua decoração a grade original do antigo Cine Roma, contando ainda com um painel criado e doado pela designer Goya Lopes, que retrata o cotidiano da Mãe dos Pobres.

Aliada à proposta cultural, o ambiente se destaca também pelo cardápio, montado em parceria com fornecedores selecionados. O Dulce Café está aberto ao público todos os dias, das 7h às 17h30.