Gastronomia

Dadá assina menu especial do Restaurante Meu Chapa

A ideia é proporcionar ao público a possibilidade de se deliciar com o tempero mais famoso da Bahia

Foto: Divulgação
Dadá

Os sabores e aromas que conquistaram o mundo agora fazem parte de um menu especial do Restaurante Meu Chapa, que estará disponível todos os dias junto com o buffet livre oferecido nas unidades dos principais shoppings de Salvador, Itabuna e Lauro de Freitas.

Leia Mais

Além de reverenciar e homenagear essa grande referência da culinária baiana e brasileira, a ideia do projeto é proporcionar ao público novas experiências gastronômicas e a possibilidade de se deliciar com o tempero mais famoso da Bahia, junto às  iguarias já servidas no Meu Chapa. 

A tradicional quituteira baiana, considerada uma grife da gastronomia, expressou todo seu contentamento com a realização desse projeto . “Estou completamente apaixonada por todo esse processo  e  por  tudo que envolve minha nova parceria com umas das maiores redes de restaurante da Cozinha Brasileira. Venho preparando tudo com muito amor, tesão e prazer.  Estou nas nuvens  e me sentindo muito feliz e grata por ter sido a escolhida do Meu Chapa para receber essa homenagem maravilhosa. Diariamente circulo pelos shoppings para avaliar o treinamento que dei à toda equipe, e a nota tem sido sempre dez!”, comemora Dadá.

O tempero mais famoso da Bahia agora em um menu especial!

Dentre as maravilhas servidas no Menu da Dadá: Carne Louca da Dadá, Lombo, Cozido (servido nas quintas), Maxixada (servida às sextas), Feijoada da Dadá (servida aos sábados), Omelete de carne com camarão seco, Sarapatel da Dadá (servido às quartas e domingos) e Moqueca Vegana da Dadá (servida segundas e quartas).

De acompanhamento: Arroz de Coco, Arroz Meu Chapa, Purê de Banana da Terra, Purê de Raizes, Farofa Dágua e Farofa de Inhame. Para a sobremesa, os clássicos Bolinho de Estudante, Bananada, Cocada Branca e Cocada com rapadura.