Gastronomia

Mali terá espaço gourmet com opções de cardápio

Com café da manhã, lanches e almoço

Foto: Divulgação
Salão restaurante

A Mali, nova opção em Salvador para a realização de esportes de areia, está na reta final para ser inaugurada e mais novidades sobre o empreendimento vão sendo divulgadas pelos empresários.

Além do esporte, o espaço terá uma área gourmet - que leva a assinatura do grupo Soho (que engloba alguns restaurantes, como o Lafayette) – e que trará propostas diferentes de cardápios, para atender aos mais diversos públicos. "Para a Mali pensamos em duas frentes diferentes de alimentação. A primeira, para a demanda da galera do esporte e da saúde. Aquelas pessoas que querem comer algo mais natural, tomar café ou almoçar mais leve. Mas pensamos também numa segunda demanda, que seria do público que após o jogo, já não tem mais trabalho e quer tomar uma cerveja gelada, e fazer uma resenha legal com os amigos. Aí teria a parte da 'botecagem', como estamos chamando", explica Matheus Queiroz, empresário do ramo de restaurantes em Salvador e um dos sócios da Mali.

Matheus conta mais detalhes sobre as opções de gastronomia na Mali. No turno da manhã será oferecido um cardápio leve e diversificado, com opções de café da manhã, lanches e almoços leves. Para o café da manhã: cuscuz, ovo, café, pães de fermentação natural servidos com alguns acompanhamentos, tapioca, açaí e sucos.

O horário do almoço terá entre as opções, almoços leves tipo bowls - frango grelhado, com quinoa e mandioquinha; ou salmão com purê e salada; ou saladas diversas - comidas naturais, coloridas, mas sem perder o sabor. "A proposta é oferecer uma alimentação com cara e gosto de comida de casa! Tudo muito bem feito e gostoso!", acrescenta.

Já para o turno da noite, a proposta muda um pouco, sem perder a cara de descontração e leveza. A 'botecagem' vai oferecer petiscos, cerveja gelada e drinks. Bolinhos diversos, pastelzinho, sanduiches, e cupim fazem parte do menu. O restaurante vai abrir de segunda a quarta, a partir das 07 horas e só encerrar por volta das 21 horas.

Já de quinta a domingo, o horário muda, vai das 07 às 00 hora. "A proposta da MALI é de promover um ambiente agradável, para que as pessoas que irão frequentar se sintam em casa. Um lugar que vai proporcionar o bem-estar físico e mental", finaliza o empresário.

Vale lembrar que a Mali está localizada em uma região estratégica, bem no eixo business de Salvador, a Avenida Tancredo Neves. A previsão é que o novo empreendimento de Salvador, que une esportes, gastronomia e entretenimento, seja inaugurado em julho.