Música

Projeto Circuito de Inverno estreia na Casa da Mãe

om a cantora e compositora Raissa Araújo

Foto: Divulgação
Raissa Araújo

Nesta quinta-feira, 07 de julho, estreia na Casa da Mãe o Projeto Circuito de Inverno, que subirá ao palco do espaço cultural todas as quintas-feiras do mês de julho.

Nele a cantora e compositora Raissa Araújo apresenta o seu show Luz Azul e recebe como convidados Laura Rigaud, Ori e Abdon Grifo. A apresentação começa às 22h e o couvert custa R$ 20,00. Raissa Araújo, cantora e compositora, é idealizadora do show Luz Azul, que tem direção e arranjo de Dandê Bahia

. No repertório, releituras de canções de artistas que são referências na sua caminhada musical, como Elis Regina, Gilberto Gil, Dorival Caymmi, Joyce, Elza Soares, dentre outros gigantes e que têm uma ligação com o mar. No show Raissa Araújo também vai apresentar canções autorais, que estão no EP Luz Azul, produzido no Estúdio Pedra da Lua, com Dandê Bahia e Sergio Akueran.

A abertura da Casa da Mãe, que fica na  Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho, é às 19h. É prudente preciso fazer reserva pelo telefone 71 98732-5803. O bar e restaurante segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, apresentação de comprovante de vacinação e distanciamento entre mesas, entre outros.