Moda

Skincare do bumbum está em alta

aiba mais sobre essa tendência e como cuidar da região com cosméticos específicos

Foto: Divulgação
Auto cuidado

O autocuidado se intensificou durante a pandemia e os rituais de beleza, que fizeram parte desse período, seguem fortes em 2022.

A tendência do momento são os cuidados com o bumbum, um dos mais prejudicados pela diminuição dos exercícios e do tempo que passamos sentados durante o home office.

Atenta a essa movimentação do mercado da beleza, a Hinode conta com produtos específicos para a região e, junto com seu time de especialistas em produtos, dá dicas para quem deseja cuidar do bumbum. Confira!

- Esfoliante Corporal Corps: os cuidados começam com a esfoliação, que deve ser feita duas vezes por semana durante o banho. O Esfoliante Corps atua na eliminação de células mortas e auxilia na renovação da pele de todo o corpo, inclusive das nádegas.

- Celulift Corps: após o banho, aplique o produto na região do bumbum. Ele conta com componentes próprios para melhorar a flacidez da pele, deixando-a mais firme. Criado especialmente para quem deseja praticidade na hora de cuidar da pele, o creme tem rápida absorção e contribui na redução de gordura localizada e do aspecto de casca de laranja, característico da celulite.

- Lifting Bumbum Corps: deve ser utilizado antes de se deitar para dar um “up” na pele da região. Ele atua na melhora da firmeza, levantando a região dos glúteos com resultados após 28 dias.