Música

Conheça a música de BADZILLA

Que convida Ashira para embarcar no universo do duo no novo single, Neblina

Foto: Lucca Miranda
Badzilla

Os encontros que acontecem no cotidiano podem gerar os mais diferentes resultados. No caso de BADZILLA – projeto composto pelos produtores musicais Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO) – , a atuação na direção musical do reality Sobe Junto, promovido pela Budweiser, possibilitou o duo de conhecer Ashira, uma das participantes. O fruto desse acaso é a canção "Neblina", que apresenta um novo lado sonoro da dupla. O single (ouça aqui) ganha hoje, dia 20 de junho, segunda-feira, um videoclipe (assista aqui). 


Desde o primeiro contato no programa, houve uma conexão imediata entre o BADZILLA e Ashira. “Ela contribuiu com várias visões e referências. É uma cantora excepcional, compositora e produtora de mão cheia”, conta LAN. O resultado dessa parceria, inclusive, já se estende para além desse feat feito a seis mãos. “Trabalhar com ela foi tão natural que já estamos tocando outros projetos juntos”, revela.

Esta colaboração é celebrada em um clipe dirigido por Beatriz Shibuya. “Tem muita energia, dança e música boa”, avisa LAN. O registro audiovisual traduz visualmente a estética que o BADZILLA queria transmitir com a canção. Ao explorarem luzes e efeitos de vídeo, como o slowmotion, o duo transporta o espectador diretamente para uma festa, que só estará completa ao encontrar o terceiro elemento dessa equação: Ashira.

“Neblina” é a segunda faixa revelada da mixtape de estreia do duo, prevista para o próximo semestre, e marca um novo momento dentro do trabalho deles. “Esse single tem uma grande importância por todo contexto sonoro e de experimentação que carrega. É o start para um novo som que podemos entregar”, explica LAN. 

Os próximos passos do BADZILLA já estão muito bem definidos para os dois. Fora o lançamento da mixtape, que teve como primeiro single a canção “Tempo”, com a participação de Edgar e Stella Yeshua (ouça aqui), Tuti e LAN estão empenhados em dar início aos shows da dupla. “BADZILLA representa o lugar onde nos sentimos tranquilos de ser o que quisermos ser musicalmente. Somos pé no chão e estamos trabalhando cada detalhe com calma para entregar o nosso melhor para o público”, finaliza.

Ficha Técnica:

CLIPE:
Direção e Edição: Beatriz Shibuya 
Cor e finalização: Lan Santos

MÚSICA: 
Intérprete: Ashira, BADZILLA
Produção Musical: BADZILLA
Composição: Ashira, LAN, Tuti AC e Jayro