Música

Alok inicia turnê de São João neste domingo com shows nas maiores festas do Nordeste

Campina Grande, Maceió e Caruaru estão entre os destinos da turnê junina, que vai até o dia 25

Foto: Divulgação
Alok

Um dos maiores DJs do mundo, Alok é atração confirmada nas principais festas de São João do país. A agenda junina faz parte da turnê mundial do artista, a Jumpin Jumpin World Tour. A maratona de shows passa pelas principais cidades juninas do Nordeste, com estimativa de agitar milhares de brasileiros entre os dias 19 e 25 de junho.

Tour nordestina

Contagiado pela energia regional, o fenômeno da música eletrônica dá o start na agenda junina no próximo dia 19 na cidade de Bananeiras, na Paraíba. Três dias depois, o DJ volta ao estado para elevar a experiência do público do São João de Campina Grande, uma das maiores festas populares do país.

A Bahia também está incluída na turnê de Alok. A festa será na cidade de Serrinha, onde o DJ promete um show frenético aos fãs baianos no próximo dia 23. De lá, a próxima parada é em Alagoas – no dia 24, Alok agita a capital Maceió na festa pública de São João. 

Encerrando em grande estilo, Alok se despede do São João em Pernambuco e Paraíba. O hitmaker agita, no dia 25, o São João de Caruaru (PE), também consagrado como uma dos principais festas de São João do País. Na mesma noite, o DJ sobe no palco da Festa Soul João, retornando a Campina Grande (PB).

Turnê internacional

Após as festas de São João, Alok deve agitar as principais pistas de música eletrônica do mundo. O DJ viaja para Hungria, Espanha, Alemanha, Polônia, Grécia e Coreia do Sul para cumprir a agenda da turnê internacional, Jumpin Jumpin, iniciada no final de maio em solo estadunidense.

Em todas as apresentações, Alok emociona e impressiona a legião de fãs com um show pirotécnico, cenografia e setlist diversificado. Com diversas sonoridades e vibrações, valorizando a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, o artista proporciona uma espécie de rave do futuro ao público.