Música

Leandro Lehart lança versão da clássica Falsa Consideração

Faixa faz parte do álbum Violão É no Fundo do Quintal 2, seguindo o sucesso do primeiro volume

Foto: Divulgação
Disco

Leandro Lehart lançou o novo single Falsa Consideração, que faz parte do projeto Violão É no Fundo do Quintal 2. Na companhia de um violão, o cantor adiciona seu próprio toque à clássica canção de maneira melancólica e suave.

Para comemorar o lançamento com os fãs, Leandro cantou em uma Live exclusiva para quem fez o pré-save da música e convidou os fãs para assistirem à estreia do clipe. É tocando violão e sentado no meio de um palco vazio que Leandro interpreta a canção para o telespectador. O jogo de luzes cria um cenário belo e simples, deixando o foco para a mensagem que o cantor passa ao longo dos três minutos de música. “Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu. Era mentir o que você jurou, mas não faz mal. Eu aprendi que não se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz num momento de prazer, ou de amor. ”, canta Leandro os tão conhecidos versos.

Sobre reinterpretar um grande clássico, Leandro comenta:

“Regravar um clássico muito conhecido, para mim, é uma grande responsabilidade. É uma música que vem dos anos 80, estourou e perdura até os dias de hoje. Ela continua sendo uma das músicas mais conhecidas, mais tocadas. ‘Falsa Consideração’ é um hino, ela é cantada em todos os pagodes pelas novas gerações. Trazer esse clássico de volta é uma coisa incrível, porque eu cantava isso nas ruas, nas rodas de samba com o Art Popular. E, depois de quase quatro décadas, ainda fazer as pessoas cantarem ela, é maravilhoso. ”