Moda

Ella & Emma celebra o dia dos namorados com lingeries especiais.

Meomarca carioca de luxury lingerie e sleepwear apresenta ao público peças que exalam sofisticação e paixão

Foto: Divulgação
Lingerie

Aposta certeira para o dia dos namorados, Ella & Emma, nova marca de luxury lingerie carioca, lança para a data que celebra o amor a coleção capsula "Félin", que apresenta modelos em tule, sedas, rendas exclusivas e tecidos nobres para vestir e envolver os casais neste 12 de junho. Com a chegada da data a marca é aposta para presente único e certeiro.

Uma tendência que vai marcar a moda íntima no Inverno 2022 é a sofisticação. Com linhas de lingeries diferenciadas, mas favoráveis para o uso no dia a dia, o romantismo e valorização dos traços femininos são pilares da marca. Um conjunto de renda, um sutiã e uma sleepwear nova trazem uma dose extra de confiança a qualquer look. A Lingerie é mais que um presente, quase como um agrado feminino da mulher para si mesma, no dia a dia e em datas especiais. Agradar xs namoradxs é um bônus proporcionado pela experiência.

Ella & Emma:

Ella & Emma é uma marca que acredita no potencial feminino, tendo como pilares da label a união da feminilidade, bravura, dedicação, aliada à sofisticação e conforto. Todas as peças são criadas para externar o amor e cuidado que a mulher merece, com a melhor qualidade e modelagem para serem atemporais e duradouras, para mulheres plurais e reais. É nesse intuito que Ella & Emma também abrange sua grade de tamanhos atendendo do PP ao GGG, vestindo diferentes corpos.

Criada no Rio de Janeiro, Ella & Emma tem à frente da direção criativa a carioca Nice Feigelson, que em suas criações busca imprimir toda a delicadeza feminina sem deixar de lado o glamour da golden age e o empoderamento do movimento girl power. "Ella & Emma nasceu da vontade de trazer toda a potência feminina através da roupa." comenta Nice.