Gastronomia

Celebração aos Namorados com charme francês

Em pleno Pelourinho

Foto: Divulgação
Boeuf Bourguignon e Tagliatelles

O restaurante Pelô Bistrô / Casa do Amarelindo criou um Menu Gourmand Especial para o Dia dos Namorados, que será servido nos dias 11 e 12 de junho.

Pensando para duas pessoas o menu começa com o um brinde, que pode ser com o drink Passion Margarita ou com uma taça de Chandon Rose. A entrada é um Tartare de Salmão (salmão cru temperado com cebolinha, alcaparras limão e azeite) e o prato principal pode ser Risoto de Camarão e Limão Siciliano ou Boeuf Bourguignon com Tagliatelle à Manteiga de Salsa (tradicional receita francesa de cozido de boi em vinho tinto).

Na sobremesa, Delícia de Fruta e Chocolate. Menu Gourmand Especial custa R$ 269,00 e serve duas pessoas.  

O restaurante Pelô Bistrô e o hotel de charme Casa do Amarelindo ficam na Rua das Portas do Carmo, 6, Centro Histórico de Salvador. Os dois empreendimentos que têm à frente os franceses Gilles Barral e Didier Ounnas ocupam um antigo casarão do século XIX, inteiramente reformado.

O bar da Casa do Amarelindo fica situado entre dois pátios repletos de vegetação tropical, o que cria um ambiente de jardim interior deliciosamente arejado. As caipirinhas são as estrelas, mas a carta do bar destaca também os coquetéis tropicais dos quatro cantos do mundo. Na carta de vinhos, as estrelas são  os rótulos sul-americanos, com foco particular nos vinhos chilenos e argentinos. As opções se completam com um cardápio de petiscos e lanches.

 

Pelô Bistrô e hotel de charme Casa do Amarelindo

Rua das Portas do Carmo, 6 – Centro Histórico de Salvador

71 3266-8550 / 98890-2086

E-mail : info@casadoamarelindo.com