Gastronomia

Hotel Quebra-Noz comemora Dia dos Namorados com experiências gastronômicas

Em Campos do Jordão

Foto: Divulgação
Hotel Boutique Quebra-Noz em Campos do Jordão

O Quebra-Noz preparou um final de semana inesquecível em Campos do Jordão: sequência de foundes “Derretendo por você”, jantar “Mantiqueiramor” com produtos da serra e até piquenique no jardim são algumas das opções para desfrutar a dois; programação começa na sexta (10).

Imagina comemorar o Dia dos Namorados desfrutando de um final de semana incrível no clima romântico de Campos do Jordão/SP, na Serra da Mantiqueira. O Hotel Boutique Quebra-Noz preparou uma programação gastronômica especial para comemorar a data ao lado da pessoa amada.

A começar pelo próprio hotel, um santo refúgio que une requinte, charme e conforto por todos os cantos. Tudo isso em meio a uma linda arquitetura que se mistura à natureza exuberante formada por majestosas araucárias, que fazem do Quebra-Noz um lugar único. “O próximo final de semana será repleto de romantismo e boa gastronomia. Preparamos uma programação com muito carinho para os casais comemorarem o Dia dos Namorados”, ressalta Andrea Canaverde, diretora do hotel.

Segundo ela, sobram opções românticas: “Os hóspedes poderão adquirir desde um pacote de decoração no apartamento, um piquenique no jardim ou um jantar a dois com menu exclusivo na charmosa adega do hotel”, diz.

Durante o final de semana, o Hotel Boutique Quebra-Noz abrirá o salão Magnólia para duas noites de experiências gastronômicas românticas imperdíveis.

No sábado (11), acontece o “Mantiqueiramor”, um delicioso jantar a quatro passos utilizando ingredientes da Mantiqueira.

Já no domingo (12), será a vez do “Derretendo por você”, uma sequência de fondues de queijo --com uma seleção de queijos da Serra -- e de chocolate—com chocolate Milka.

Além disso, tem a famosa Noite da Pizza que acontece em duas noites, sexta-feira e sábado (10 e 11), na Trattoria Noce do Quebra-Noz.

O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, número 100, no Capivari, Campos do Jordão/SP -- a cerca de 170 quilômetros da capital São Paulo.

Mais informações, como reservas e valores, podem ser obtidas pelo telefone (12) 3663-4889. Acompanhe as redes sociais: @hotelquebranoz (Insta) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Face).