Moda

Expo de Moda segue até domingo (05/06)

E traz ainda exposição, desfiles diários, Gincana Fashion e Praça de Alimentação

Foto: Divulgação
Expo de moda

Junho chegou e com ele o mês do São João. E para garantir as melhores escolhas de looks pra festa a preço de fábrica, a Expo de Moda está de volta ao seu formato original na sua 29ª edição, até domingo (05/06), no espaço de eventos do Hiper Big, na região do Iguatemi, com muitas novidades.

O evento é um dos pioneiros no Brasil em sistema de pronta entrega e tem como tema “São João é Moda”. A feira apresenta as principais tendências da temporada Outono/Inverno 2022, em mais de 50 estandes, de diversos estados do país, como Goiás, Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo, a preço de atacado e varejo, para quem quer garantir os melhores looks para as festas juninas.

Tudo isso em um ambiente climatizado, que conta com praça de alimentação e estacionamento gratuito. A feira acontece até domingo, das 13h às 21h. O ingresso custa R$10, com entrada gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos.

Exposição e Gincana Fashion

Durante os seis dias de evento, o público pode ainda visitar uma exposição de looks garimpados por 9 fashionistas, através da Gincana Fashion, para inspirar as compras. As escolhas foram feitas entre as peças dos expositores e estão disponíveis pra visitação durante todo o evento. A fashionista que montar a composição mais barata levará o look de presente. As participantes são: a jornalista e pesquisadora na área de Moda e Desenvolvimento Gina Reis (@ginarreis @sentidosdasjoias); a jornalista e ilustradora Gabriela Cruz (@gabriela.mcruz); estilista e consultora de imagem Camila Freiper (@camilafreiper); a design thinker e consultora de moda Phaedra Brasil (@phaedrabrasil); a consultora de imagem e moda Kika Maia (@kikamaiaplus); a produtora de moda Isabela Nascimento (@isasnascimento_); a criadora de conteúdo sobre moda acessível Andrea Nascimento (@it_guel); a criadora de conteúdo Simeia Santos (@bysimeiasantos); e a stylist de moda Ludmila Olicar (@ludmilaolicar).

Programação desfiles

Na sexta (03/06), será a vez de Mario Farias (16h) apresentar a sua coleção; seguido de Madá Negrif (17h); Wagner Lacerda (18h); e Rosy Ribeiro (19h). No sábado (04/06), o público poderá acompanhar as opções de calçados e bolsas By Adilton Calçados e Bolsas (16h); Marcelo Henrique (17h); e Dmarkasajú – marca de Aracaju (18h). E para finalizar a grade de desfiles da Expo de Moda, no domingo (05/06), um desfile Kid’s (16h) abrirá o dia, seguido de Marcelo Moura com opções de looks femininos às 17h e na sequência Marcelo Moura apresentará as opções de looks masculinos às 18h.

Para mais informações, acesse www.vlponteseventos.com.br ou a página oficial no Instagram @expomadeoficial.

 

Expo de Moda 2022

Data: até 05 de junho

Local: Hiper Big - Av. ACM, 3650 – Iguatemi

Ingressos: R$ 10 por pessoa - entrada gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos

Horário: das 13h às 21h