Livros

Os infernais chega às livrarias brasileiras pela Editora Melhoramentos

A nova saga de Alexander Gordon Smith desafia os mistérios entre céu e terra em thriller de terror

“Aquele era o problema de ser alguém infernal. Às vezes você se queimava”. Aos dezesseis anos Marlow Green é o típico garoto problema: sempre desafiando as regras e nunca assumindo a responsabilidade. Isso até descobrir sobre o “Motor do Diabo”, uma máquina tão poderosa e antiga quanto o próprio inferno.

Lançamento da Editora Melhoramentos, “Os Infernais”, primeiro livro da nova série de Alexander Gordon Smith é repleto de mistérios e muita ação: ingredientes essenciais para quem anseia por uma aventura que vai desafiar os limites da imaginação e fazer questionar sobre o que realmente existe entre o céu e a Terra.

“Depois de se envolver em um acidente em uma pequena mercearia, Marlow encontra a cidade sob o que acredita ser um ataque terrorista. Mas, ao chegar à zona de conflito, se depara com algo que nunca poderia imaginar, nem mesmo em seu pior pesadelo: dois “soldados” enfrentando criaturas demoníacas no meio de um estacionamento, em plena luz do dia”.

Cercado por seres sobrenaturais em uma batalha épica bem no coração da cidade de Nova Iorque, Marlow tem a chance de conseguir tudo o que sempre quis, desde que esteja disposto a apostar sua alma em troca.

Conheça uma Nova Iorque perigosamente sombria e descubra o que um garoto impetuoso e sarcástico, pego em uma guerra invisível contra o pior inimigo possível é capaz de fazer.

Alexander Gordon Smith é autor de treze romances para crianças e adolescentes, incluindo a série Fuga de Furnace, que é amada por milhões de leitores de vários países. Apaixonado pelos benefícios que a leitura e a escrita trazem para pessoas de todas as idades, realiza palestras e workshops de escrita criativa em todo o mundo. Mora em Norwich, Inglaterra, com sua esposa e suas quatro filhas.

 

Ficha técnica

Obra: Os Infernais

Autora: Alexander Gordon Smith

Tradução: Mariana Moura

Número de páginas: 272

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

ISBN: 978-65-5539-381-1

Preço sugerido: R? 49,90