Moda

Linha 8 promove evento para barbeiros

O encontro é um esquente para o Barber Week

Foto: Divulgação
Willy Morales e Dill Black

A Linha 8 Barbearia traz para Salvador um dos maiores eventos no ramo da barbearia, o Meeting. 

O encontro, em parceria com a Barber Week, contará com a presença dos barbeiros Willy Morales (pela primeira vez em Salvador) e Dill Black.

A atividade, voltada para os profissionais e interessados na área, será realizada no dia 30 de janeiro (domingo), no Teatro Jorge Amado, das 9h às 18h. 

“Essa é uma grande oportunidade para quem já trabalha na área e quer aperfeiçoar suas técnicas”, garante Douglas Santos, que ao lado dos também empresários Thyago Devis e Rene Andrade, comanda a Linha 8 Barbearia, localizada no Largo da Lapinha, na Liberdade, em Salvador.

Na ocasião, o público terá a chance de trocar experiências com os palestrantes que já atuam há anos no mercado e vão abordar temas como “Barbearia clássica”, “Total Shave e Fade – Tesoura e Máquina”, além de trazer as inovações do mercado mundial, dar dicas de técnicas de atendimento e de como se portar na barbearia. 

A edição realizada na capital baiana é um esquente para o Barber Week - Feira + Congresso, maior evento do mundo na área de barbearia, que será realizado em São Paulo.

A data será divulgada posteriormente. As inscrições e outras informações podem ser adquiridas através do telefone 071 - 9 9971-0828 (whatsapp) e/ou na página do instagram @linha8salao.