Música

Simone e Simaria se unem a Zé Fellipe em 'Vontade de morder'

Música chega com clipe e coreografia

Foto: Divulgação
Simone & Simaria: participação de Zé Fellipe

As "coleguinhas" Simone & Simaria estão de volta e dessa vez com a participação de Zé Fellipe: os três dividem os vocais na animada faixa “Vontade de Morder”, já disponível nas  plataformas digitais. A canção ganhou também um clipe, com coreografia.

Simaria conta como a música surgiu: “Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas.  Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Eu mesma dirigi, fiz o roteiro, foi uma loucura! Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”.

“E a música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!”, completa Simone. Dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar uma participação”.

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como SeS e Zé Fellipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil inteiro. “A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta. Sem sombra de dúvidas, é uma grande promessa de hit e de viral das dancinhas da internet”, disse o compositor Vinícius Poeta.

Veja o clipe e a coregrafia