Música

Show de Louis Tomlinson no País tem data extra para São Paulo

Apresentações estão esgotadas no Rio de Janeiro em 27 de maio e em São Paulo dia 28 de maio

Foto: Divulgação
Louis Tomlinson: primeira vez no Brasil em show solo

O cantor britânico Louis Tomlinson confirmou novas datas para 2022 e no Brasil os shows esgotados acontecerão nos dias 27 de maio, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e no dia 28 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas.

Como o show em São Paulo está esgotado desde 2020, a turnê conseguiu acomodar uma nova apresentação em São Paulo: o show extra será no domingo, 29 de maio, também no Espaço das Américas.

Os ingressos para o show extra em São Paulo estarão à venda em Livepass.com.br a partir do dia 16 de novembro.

A turnê brasileira é mais uma produção da Move Concerts e o show no Rio de Janeiro conta com o patrocínio da Black Princess e TNT Energy Drink.

Pela primeira vez no Brasil desde que se lançou em carreira solo, Louis Tomlinson apresenta sua primeira turnê mundial em suporte ao seu álbum solo de estreia, “Walls”, que foi lançado em janeiro de 2020.

Veja
Louis Tomlinson | We Made It

Com sua carreira solo, Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor já ultrapassou a marca histórica de um bilhão de streamings no Spotify.

Ex-integrante de um dos maiores fenômenos da história da música mundial, o grupo One Direction, Tomlinson reinicia uma extensa turnê mundial interrompida em março de 2020, que percorrerá o  Reino Unido, Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguai e Estados Unidos.

Em dezembro de 2020, Louis organizou um concerto, um maiores eventos online do ano, vendendo mais de 160.000 ingressos para fãs em mais de 100 países e arrecadando fundos para várias instituições de caridade importantes.

Em agosto de 2019, Tomlinson ganhou o prêmio de “Melhor Canção – Artista Masculino” no Tee nChoice Awards com “Twoofus”, primeiro single de WALLS. O segundo single, “Kill My Mind”, foi lançado em setembro de 2019. Em 2018, Tomlinson já havia recebido o iHeart Award por “Best Solo Breakout” e, em 2017, o EMA Award por “Best UK & Ireland Act”.

Como membro do One Direction, Louis Tomlinson vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhou 7 American Music Awards, 7 BBC Teen Awards, 6 Billboard Music Awards, 5 Billboard Touring Awards, 7 Brit Awards, 12 MTV Europe Awards, 4 MTV Video Awards, 3 People’s Choice Awards, 28 Teen Choice Awards, em um total de 193 prêmio sem 286 indicações.

Como artista solo, ele acumula mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais, e já apareceu na lista TOP 5 da Billboard como um dos mais importantes artistas emergentes mundiais.

Sobre sua carreira solo, Tomlinson afirma: “Eu me sinto como um novo artista, demorei um pouco para me sentir confortável por conta própria. Agora, eu me sinto mais seguro do que nunca, tanto como compositor quanto cantor, e mais maduro. Claro que quero fazer sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver. “