Música

MC Caverinha apresenta o single Pantera

A faixa abre os trabalhos do jovem astro neste ano

Foto: Divulgação
MC Caveirinha

A melhor forma de começar o ano? Para o MC Caverinha, com certeza é lançando um som! 

E para a alegria dos fãs do gênero, o ‘’Príncipe do Trap’’ libera já nesta primeira sexta-feira de 2022, dia 7 de janeiro, o single inédito ‘’Pantera’’ .

A faixa, um trap ao já conhecido estilo do artista mirim, é sua segunda produção sob o selo da Som Livre e também chega às pistas com um videoclipe no canal do jovem rapper no YouTube- assista aqui.

No caminho para construir sua relevância e afirmar sua identidade como um autêntico artista da cena urbana, MC Caverinha traz para este lançamento uma vibe bastante jovial e animada, assim como em seu lançamento anterior, o hit ‘’Evoque’’ - faixa que já bateu mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

O artista embarca na produção de Cita OQ e Khalfani com bastante sonoridade e atitude - aproveitando muito bem os dois minutos e meio de beat -, e fazendo referências e analogias à sua autoestima e sua família, temas bastante abordados pelo astro mirim em seu cotidiano e já conhecidos pelo seu público.

MC Caverinha

O jovem trapper MC Caverinha, nascido Kauê de Queiroz Benevides Menezes, é a principal promessa mirim na cena urbana nacional.

Com apenas 13 anos, o artista - que estourou aos 11 com a track “Só Não Pisa No Meu Boot” - atualmente mora em uma casa que comprou para a família aos 12 anos de idade, com o dinheiro do próprio trabalho na música - um feito e tanto para quem, além da pouca idade, viu a família ser despejada quando tinha nove anos.

O MC, irmão do também rapper Kayblack, começou suas composições no funk, mas foi no rap que deslanchou, ganhando inclusive o título de “príncipe do trap”.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok (“Calça Angelical”), Djonga (“Meu Corre”), Jovem Dex (“Zerando a Vida”), Dfideliz (“Favelado Também Pode”) e Costa Gold (“O Pai Tá On”).

O rapper de apenas 13 anos - indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional - traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 259 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,6 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex.

 

Instagram MC Caverinha

Facebook MC Caverinha

Twitter MC Caverinha

YouTube MC Caverinha