Música

Água Fresca estreia no Feijão do Casarão

Foto: Divulgação
Água Fresca estreia no Feijão do Casarão
Água Fresca estreia no Feijão do Casarão

A estreia da temporada de verão do Feijão do Casarão vai ser no próximo sábado já com uma das novidades do projeto: a participação de Água Fresca na programação.

A partir do dia 15 de janeiro, Água divide o comando das edições da feijoada mais gostosa de Salvador com o Grupo Batifun até o dia 19 de fevereiro, sábado que antecede o carnaval. Outra novidade é a venda de ingressos físicos na loja Soul Dila do Salvador Shopping.

Serão, ao todo, seis edições em que Água Fresca e Batifun se revezarão nas edições do Feijão do Casarão, projeto que propõe um mergulho de cabeça na baianidade, com samba da Bahia da melhor qualidade e um buffet completo de feijoada aos sábados no Casarão Dezessete, localizado no coração do Centro Histórico (Terreiro de Jesus, n° 100). Água Fresca se apresenta nos dias 15 e 29 de janeiro, e 5 de fevereiro, e Batifun, residente do projeto, nos dias 22 de janeiro e 12 e 19 de fevereiro, com um grande encerramento.

Este mês, quem abre a tarde nas pick-ups é o casal Paulinha Chernobyl e Rafaé, de Vitória da Conquista (BA). Apaixonados pela música brasileira, não poderia faltar música baiana nos sets, com Paulinha passando pelo Bahia Bass e Rafaé pelo pagode baiano. Suingue que se mistura ao samba da Bahia, tão bem representado pelo Batifun, e que ganha outras referências baianas no som de Água Fresca, que traz uma pegada mais percussiva.

Nas paredes do salão, as telas dos artistas Raimundo Santos Bida, Luís Folgueira e Anunciação - todos com ateliê no CH - complementam este verdadeiro cardápio cultural da Bahia que é o Feijão do Casarão, cujo prato principal é a feijoada mais falada da cidade, assinada pelo cozinheiro Luciano Oliveira, que se apresenta em um buffet completo, com opções de tira-gosto como bolinho de feijoada, torresmo e caldinho de feijão.

Um programa que nunca decepciona e que proporciona uma experiência inesquecível para quem quer uma tarde agradável com o melhor da Bahia. Agora, além das vendas na Sympla, você pode adquirir seu ingresso na loja Soul Dila do Salvador Shopping. Informações através do whatsapp 71 98373-3939.

Anote

Feijão do Casarão – feijoada, samba e arte
Atrações:
 Água Fresca, DJs Paulinha Chernobyl e Rafaé (abertura)
Data: Sábado, 15 de janeiro de 2022
Horário: 12h30 (início do buffet) | 14h00 (show)
Local: Casarão Dezessete (Terreiro de Jesus, n° 100, Pelourinho)

Ingressos:  R$ 150 (promocional)  R$ 165 (único)

É obrigatório o uso de máscaras nas dependências. É necessário apresentar o certificado de vacinação completa fornecido pelo aplicativo Conect SUS.