Moda

Warner Bros. Consumer Products lança produtos de Matrix Ressurrections

Por meio de parcerias com Cartel 011, bandUP!, Piticas e C&A

Foto: Divulgação
Matrix Ressurrections

Em celebração à lendária trilogia Matrix da Warner Bros. Pictures e em grande expectativa pelo novo The Matrix Resurrections, com estreia nos cinemas hoje, 22 de dezembro, a Warner Bros. Consumer Products, firmou parcerias com grandes marcas, trazendo roupas, calçados, acessórios, itens de decoração e papelaria inspirados na trama.

“Parcerias que oferecem novos produtos de acordo com lançamentos como o novo filme de Matrix fazem com que o licenciamento tenha também um papel de extrapolar a cultura pop para além das telas.

As coleções e itens que desenvolvemos contribuem para elevar a conexão entre os fãs e o conteúdo e trazem também um resgate da nostalgia de quem se surpreendeu quando o primeiro filme foi lançado, em 1999”, afirma Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

Ao ser o parceiro que traz novidades do nicho high-end de moda, a Cartel 011 apresenta a coleção CZO ARTIFACST™: THE MATRIX, inspirada em The Matrix Resurrections.

Por meio de um coletivo reunido e coordenado por Cristian Resende, diretor criativo da marca, a collab traz roupas funcionais e práticas, desenvolvidas junto a estilistas independentes e marcas já consolidadas. A contemporaneidade dos produtos faz uma ponte entre mundo real e a narrativa de cinema -- assim como o filme e a dupla realidade em The Matrix.

Descrição: coleção CZO ARTIFACST™: THE MATRIX, inspirada em Matrix Resurrections traz diversas peças criadas pelo diretor criativo da Cartel 011, Cristian Resende, em parceria com outros seis estilistas independentes e consolidados.

Para ambientar a coleção, a Cartel 011 acaba de inaugurar uma nova loja no Largo da Batata, em São Paulo. Uma das partes mais marcantes da franquia, a cena das pílulas, será representada na vitrine do espaço, momento em que o personagem Neo escolhe entre a ilusão de Matrix e a verdade oculta.

O lançamento de The Matrix Resurrections ganha uma coleção oficial e especial na Loja Warner Bros. Administrada pela bandUP!, a loja traz 16 itens, entre peças de moda, decoração e casa, com diversas referências ao novo filme da franquia, como o icônico coelho branco e as pílulas azul e vermelha, além do logo oficial do filme.

Todas as camisetas têm opções em tamanho convencional e em baby look, em preto ou branco, com diferentes estampas. Já as almofadas trazem as frases “Hello Neo” e “Is Anyone Really Free”, algo marcante não apenas no novo filme, mas em toda a franquia.

Acessórios e itens de casa ganham mais opções em uma nova coleção da Piticas inspirada no novo título de Matrix. Copos com líquidos embutidos, outros modelos em ferro e com canudo trazem diferentes estampas e frases populares na franquia. Além disso, das opções de camiseta oferecem estampas que representam cenas icônicas do novo filme, relacionadas aos personagens Morpheus e Trinity.

Diversas marcas do setor fast-fashion lançam produtos inspirados m The Matrix Resurrections. São camisetas que trazem detalhes marcantes do longa, como ilustrações, logos e ícones, em modelos convencionais e baby look.

A C&A apresente duas novas camisetas inspiradas no novo filme Matrix. São peças em algodão, na cor preta, com tamanhos entre PP e GGG. Com diferentes estampas, os produtos estão disponíveis para compra online.

A Riachuelo integra as opções de produto inspirados no novo Matrix. Ao todo, a marca apresenta cinco novas camisetas que, além de cores e ícones marcantes da franquia, traz a personagem Trinity em uma das estampas.

Os produtos inspirados no novo filme de Matrix ganham reforços com o lançamento da Jandaia. A oferece três opções de caderno em espiral e capa dura, todos com a logo da franquia, além de manter a identidade da nova narrativa em ilustrações e adesivos internos.