Moda

Shopping Center Lapa adere à campanha de donativos para vítimas das chuvas

Centro comercial se une à ação capitaneada pela Abrasce

A partir desta terça-feira (28), o Shopping Center Lapa e os outros nove shoppings de Salvador e um de Lauro de Freitas passam a ser pontos de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas no Sul da Bahia.

A ação promovida pela Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce) tem como objetivo ofertar pontos de arrecadação de doações em diversas localidades da cidade, fomentando a solidariedade dos soteropolitanos.

Visando fortalecer a campanha, os shoppings também incentivarão seus clientes através de uma campanha única nas redes sociais, sites e rádio mall. No Center Lapa, as doações podem ser feitas no piso G1.

“É importante que todos deem as mãos para contribuir e ajudar o povo do Sul da Bahia. E nós do Shopping Center Lapa estamos imbuídos nessa missão. Estamos mobilizando os nossos clientes, que sempre contribuem e colaboram com nossas campanhas, mostrando que esse é um momento de darmos as mãos e temos certeza de que mostraremos a força e o coração solidário do povo baiano”, destaca a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Ivanir Mattos.

Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, cobertores e agasalhos em bom estado de conservação. As doações serão entregues ao Corpo de Bombeiros, que levará até as cidades mais atingidas.

“Não podemos ficar alheios à situação que estes baianos estão passando. Ao invés de ações individuais, resolvemos unir todos os centros de compras em uma corrente única e mais forte, porque os shoppings são locais de fácil acesso e torná-los locais de arrecadação vai facilitar para muita gente que está solidária à situação”, afirma Edson Piaggio, coordenador regional da Abrasce-Ba. O objetivo é que os shoppings do interior também façam parte desta ação.

Locais – Confira abaixo onde entregar doações em cada shopping:

Shopping Center Lapa – Piso G1 (próximo aos elevadores)

Salvador Shopping – Piso L2 (próximo à Dudalina) e Drive Thru

Salvador Norte – Espaço Cliente (piso L2) e Drive Thru

Shopping da Bahia – CAC (piso L2)

Shopping Paralela – Piso G2 e L2

Shopping Bela Vista – Drive do Bela (G 0)

Shopping Barra – Central de Relacionamento (piso L1)

Shopping Itaigara – Térreo (próximo ao Super Bompreço)

Shopping Paseo – Piso L2 (próximo à Saladearte)

Shopping Piedade – Piso L2 (próximo à portaria de acesso)

Parque Shopping Bahia – Piso L2 (próximo à Nagem)