Televisão

A Casa das Sete Mulheres estreia no canal Viva

Atração será exibida de segunda a sexta, a partir de 03 de janeiro

2022 já começa com novidades na grade do VIVA. Na segunda-feira, dia 03 de janeiro, o canal estreia a minissérie "A Casa das Sete Mulheres", produzida e exibida originalmente pela TV Globo em 2003.

Baseada no livro homônimo da escritora Letícia Wierzchowski, a atração de 51 capítulos mostra o papel das mulheres nos bastidores da Revolução Farroupilha, também conhecida como Guerra dos Farrapos, que eclodiu no Sul do Brasil em 1835.

Camila Morgado, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Daniela Escobar, Nívea Maria, Samara Felippo e Bete Mendes interpretam as sete mulheres da família do líder dos farrapos, Bento Gonçalves (Werner Schünemann). Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Thiago Fragoso, Luís Melo, Marcello Novaes, Heitor Martinez e Rodrigo Faro também integram o elenco da minissérie, que foi premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte com o Grande Prêmio da Crítica.

Com direção de Teresa Lampreia e Marcos Schechtman e direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim, o programa será exibido de segunda a sexta, a partir de 20h30.

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Para saber tudo sobre programas, novelas e série: Instagram, Facebook e Twitter