Cidade / Palco

Espetáculo Sonhos de Natal faz sessão em prol das vítimas da chuva na Bahia

O evento será realizado no domingo, 19/12, às 19h30 e terá arrecadação de donativos

Foto: Divulgação
Espetáculo Sonhos de Natal

O espetáculo Sonhos de Natal, promovido pelo Salvador Shopping, ganha sessão especial neste fim de semana com direito a ação social em prol das vítimas da chuva no Sul da Bahia.

O evento acontecerá no domingo, 19/12, às 19h30, cujos ingressos poderão ser trocados durante a semana por agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

Além desse, o público poderá conferir os shows de sábado (18/12), 18h e 20h, e domingo (19/12), 18h. O espetáculo de dança e performance, repleto de magia e ludicidade, é narrado por Papai Noel e apresentado por quase 50 bailarinos e artistas locais.

O evento a céu aberto acontece no Estacionamento Externo - Piso L1 (atrás do Bompreço) e possui vagas limitadas. Com duração de 45 minutos, o espetáculo tem texto de Jarbas Oliver e direção de Gil Alves.

Para garantir um ingresso das demais sessões basta trocar com 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado ao Hospital Martagão Gesteira. A retirada dos ingressos poderá ser feita diariamente, na loja Diva - Piso L1 (próximo à Lojas Americanas), de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h.

Aqueles que quiserem adquirir os alimentos com comodidade podem realizar a compra através do Salvador Shopping Online, basta selecionar o item, escolher a sessão do espetáculo e a quantidade de ingressos.

Depois, só finalizar a compra e selecionar a forma de recebimento. Cada cliente poderá adquirir até quatro ingressos por CPF. Saiba mais: www.salvadorshoppingonline.com.br.

Mais conforto e comodidade | Durante o evento, os clientes podem fazer os pedidos de lanches, guloseimas e bebidas através da plataforma Salvador Shopping Online e receber no local do espetáculo. Além de toda a comodidade, a entrega é gratuita nesta modalidade.

Ação social | Aqueles que quiserem contribuir podem entregar também suas doações até 31 de dezembro, no Espaço Cliente (piso L2), do Salvador Norte, ou Centro de Atendimento ao Cliente (piso L2) do Salvador Shopping durante horário de funcionamento dos empreendimentos.  As doações serão repassadas à Federação do Comércio do Estado da Bahia - Fecomércio, que fará a entrega nas comunidades no sul do Estado.

Anote

Espetáculos Sonhos de Natal

Datas: 18 e 19 de dezembro de 2021

Horários: sábado, 18h e 20h; domingo, 18h e 19h30

Local: acesso pelo Estacionamento externo - Piso L1 (atrás do Bompreço)

Acesso: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), agasalhos e cobertores

Ponto para retirada de Ingressos: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h; loja Diva – Piso L1 (próximo à Americanas).

Mais informações: www.salvadorshopping.com.br.

Doação de agasalhos, cobertores e alimentos para vítimas da chuva

Período: até 31 de dezembro de 2021

Horários: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h

Locais: Espaço Cliente - Piso L2, do Salvador Norte; Centro de Atendimento ao Cliente - Piso L2, do Salvador Shopping;