Música

Elton John volta às paradas após 16 anos (em parceria com Dua Lipa)

Após 16 anos, Elton John retorna as paradas britânicas

Foto: Divulgação
Elton John celebra o lançamento do remix

Depois de lançar versão remix do clássico “Cold Heart”, Elton John fica em primeiro lugar nas paradas musicais. Nesta última sexta-feira (15) o cantor compartilhou nas suas redes um agradecimento por chegar ao #1 e que não conseguia expressar tamanha alegria.

“Conseguimos! Número 1 no Reino Unido! Não consigo expressar o quanto isso significa para mim. Muito obrigada Dua, PNAU e todos que deram play, baixaram e ouviram ‘Cold Heart’! Vocês me fizeram sentir muito melhor após a minha cirurgia e eu mal posso esperar para que vocês escutem todo o ‘The Lockdown Sessions’ que será lançado na próxima semana.”

A música leva a parceria de Dua Lipa com produção dos DJs australianos PNAU, e combina diferentes hits de Elton, como “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma gravação totalmente nova. O single é acompanhado por um vídeo criado pelo animador e diretor Raman Djafari, de Hamburgo. O vídeo mostra versões animadas de Elton e Dua entrando em um mundo dinâmico e eufórico antes de se separarem conforme seus planetas se separam. Um belo desenho, melancólico e, às vezes, uma viagem paralela ao último ano e meio em lockdown, o vídeo atinge seu clímax comovente e alegre quando os personagens são reunidos.

No vídeo
Elton John | "Cold Heart"