Música

Anitta lança clipe de 'Faking Love'

Música tem pegada do começo da sua carreira

Foto: Divulgação
Anitta: "É como se eu tivesse começando novamente minha carreira musical"

Anitta lançou o clipe da nova música “Faking Love”, em parceria com a cantora americana Saweetie, e falou que a sua carreira internacional já deu certo. Em um bate papo com a imprensa, a cantora disse que já estava na hora de incluir mais a cultura do Brasil nas suas músicas americanas.

“São doses homeopáticas até eu chegar a minha identidade de verdade (sobre a volta ao funk com ‘Faking Love’). ‘Girl From Rio’ foi muito bem no rádio, então, já dá para apresentar algo diferente. A gente achou que era um bom momento para inserir minha cultura agora (nos EUA), aquele funk mesmo do início da minha carreira.”

Isso porque “Anira” comentou sobre a nova música, que traz uma pegada de funk melody, bem pop, “É como se eu tivesse começando novamente minha carreira musical”, disse ela.

“Faking Love” é a terceira faixa que promove o futuro álbum da cantora e tem previsão de lançamento ano que vem. O álbum continua viabilizando sua carreira internacional, mas Anitta já está certa que deu certo: “Já deu certo para mim. Posso ir dormir agora, tirar férias pra sempre, que já deu certo. Mesmo que eu tirasse férias eternas agora, eu me consideraria vitoriosíssima”.

No vídeo
Anitta | Faking Love