Música

Adele mostra música de álbum que será lançado dia 19 de novembro

A cantora e compositora falou sobre o processo de criação do disco

A cantora e compositora Adele

O single “Easy on Me” estará no álbum 30, a ser lançado em 19 de novembro. A canção foi co-produzida e co-escrita por Greg Kurstin. Assista ao novo vídeo do single, feito pelo diretor de “Hello” Xavier Dolan, abaixo.

“Eu esperava honestamente que isso acontecesse”, disse Dolan em um comunicado. “Para mim, não há nada mais forte do que os artistas se reconectando depois de anos separados. Eu mudei. Adele mudou. E esta é uma oportunidade de comemorar como ambos evoluímos e como também permanecemos fiéis aos nossos temas mais queridos. É tudo igual, mas diferente.”

Em uma entrevista recente à Vogue, Adele revelou que o álbum conta com as colaborações de Greg Kurstin, Inflo, Max Martin, Shellback, Ludwig Göransson e Tobias Jesso Jr. Ela também observou que “Easy on Me” é a primeira música do 30.

Em um comunicado postado no Instagram no início desta semana, Adele descreveu o álbum e seu processo de criação de três anos: “Ou seguia em frente ou morria durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: “É o seu Saturno que retorna, foda-se, você só vive uma vez.” O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu soluçava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que me fez levantar e me levou a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara cara e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas em que mês realmente estava mas que provavelmente eu deveria exercer algum autocuidado!

No vídeo
"Easy on me"