Televisão

Roda Viva faz balanço da CPI da Covid-19

E entrevista os senadores Alessandro Vieira e Fabiano Contarato

Foto: Jane de Araújo/ Beto Barata/ Agência Senado
Senadores no Roda Viva

Nesta segunda-feira (18/10), o Roda Viva entrevista os senadores Alessandro Vieira, do Cidadania/SE, e Fabiano Contarato, da REDE/ES, que farão um balanço da CPI da Covid-19.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, pela TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

A CPI da Covid-19 será encerrada na próxima semana, com a apresentação do relatório final da investigação. Os senadores esperam que o documento da Comissão abra caminho para denúncias contra integrantes do governo, responsáveis por graves erros no combate à pandemia.

E Alessandro Vieira acredita que o presidente Jair Bolsonaro poderá ser denunciado por crime de responsabilidade.

Fabiano Contarato também vai falar sobre o episódio que lhe valeu reconhecimento em todo o país, ao rebater as ofensas homofóbicas feitas pelo empresário bolsonarista Octavio Fakhoury, apontado como financiador de fake news.

O Roda Viva contará com uma bancada de entrevistadores formada por Cezar Feitosa, repórter da Rádio CBN; Júlia Schiaffarino, editora do Congresso em Foco; Rachel Vargas, repórter da CNN Brasil; Renato Machado, repórter do jornal Folha de S. Paulo em Brasília; e Wesller Galzo, repórter e setorista do Supremo Tribunal Federal pelo jornal O Estado de S. Paulo. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso..