Bahia / Livros

Festival Literário de Feira de Santana começa nesta terça (21)

De 21 a 25 de setembro acontece a 14ª edição da FLIFS

Realizada pela Universidade Estadual de Feira de Santana e pelo Sesc Bahia, em parceria com a Arquidiocese de Feira de Santana, Secretaria Municipal de Educação e pelo Núcleo Territorial de Educação (NTE-19), a edição deste ano, #FlifsConectadaComVocê, traz contação de histórias, apresentações teatrais e musicais, cordel, oficinas, conversas com o autor, lançamentos de livros, entre outras ações, todas transmitidas através do canal www.youtube/flifsoficial.

Na programação, nomes como a romancista Conceição Evaristo, a poetisa e atriz, Elisa Lucinda, as escritoras Jarid Arraes e Geni Guimarães, o jornalista e escritor Ricardo Ishmael, a cantora Maryzelia, além de declamadores, poetas, cordelistas, grupos teatrais e músicos. A FLIFS 2021 traz uma novidade: a FLIFINHA! Uma programação especial dedicada ao público infantil planejada com muito carinho para os leitores mirins.

O público poderá transitar nos espaços virtuais e acompanhar o evento, em três turnos de atividades, com lives, webinars, meeting, mesas-redondas, saraus, etc, trazendo a literatura em todas as suas vertentes e significações. Todas a programação terá intérprete de Libras, e os participantes poderão optar ainda pela audiodescrição voltada para cegos e pessoas com baixa visão. Acesse a programação completa e participe: http://www.flifsoficial.uefs.br/.