Gastronomia

Casarão Dezessete inaugura salões com feijoada e samba

Batifun comanda o Feijão do Casarão no Pelourinho a partir do dia 25

Foto: Divulgação
Os ingressos estão à venda na Sympla
Os ingressos estão à venda na Sympla

Feijão do Casarão – feijoada, samba & arte é um espaço para turistas que chegam ao Pelourinho à procura de baianidade, com toda a segurança e em sintonia com os últimos decretos.

No dia 25 de setembro, o complexo Casarão Dezessete, no Terreiro de Jesus, abre as portas do seu primeiro andar para apresentar sua feijoada sempre aos sábados, a partir das 12h30, em uma temporada de apresentações do Grupo Batifun que vai durar até o carnaval. Os ingressos estão à venda na Sympla (https://bityli.com/kx3O7). Informações no whatsapp 71 98373-3939.

A tradicional feijoada de sábado da cultura baiana vai ser preparada por uma equipe do Casarão Dezessete, que inclui chefs e nutricionistas, e será servida ao som do Batifun.

Os salões do C17 comportam mesas para até 200 pessoas, sejam do tipo bistrô ou tradicional de 2, 4 ou 8 lugares, com distanciamento e a ventilação inevitável de seus famosos janelões, sempre disputados nas fotos. Nas paredes, uma verdadeira exposição de telas de artistas locais que se alternarão, com a proposta de ganhar visibilidade e vender suas obras.

O Casarão Dezessete está localizado numa esquina entre o Terreiro de Jesus e o Largo do Cruzeiro de São Francisco, dois dos principais pontos turísticos do Centro Histórico, de fácil acesso e com serviço Vallet à disposição de quem for prestigiar sua feijoada.

Anote:

O Quê: Lançamento do Feijão do Casarão – feijoada, samba & arte
Atrações: Grupo Batifun (pocket show) + exposição de quadros
Local: Casarão Dezessete (Terreiro de Jesus, n° 100, Pelourinho)
Data: sábado, 25 de setembro de 2021
Horário: 12h30 (abertura do buffet de feijoada) e 14h00 (show)
Venda: Sympla (bit.ly/FeijaoDoCasarao_250921)