Televisão

A Fazenda 13: Record confirma primeiros participantes

Nego do Borel, Tati Quebra Barraco são alguns dos participantes confirmados da 13ª edição do reality

A nova edição do reality “A Fazenda 13” começará na próxima terça-feira (14) e o público já segue na expectativa para descobrir quem são os participantes. Na manhã desta quinta-feira (9), a Record TV começou a divulgar durante o programa “Hoje em Dia” os primeiros peões. Entre eles estão Nego do Borel e Tati Quebra Barraco.

Convidada a participar todo ano, a funkeira Tati Quebra Barraco decidiu aceitar o desafio desta vez e tentará sair com o título do reality. Já Nego do Borel entra no reality na tentativa de mostrar a sua verdadeira personalidade para o público. Borel passou por polêmicas nos últimos tempos, entre elas o seu namoro conturbado com Duda Reis e as acusações de relacionamento abusivo e violência, além das traições.

Arcrebiano, ou Bil como é conhecido, vem fazendo maratona de reality show em 2021 e após o BBB 21 e o No Limite, já vai emendar A Fazenda 13 tentando uma sorte melhor que nos dois anteriores.

O quarto confirmado no reality foi Mussumzinho, que é filho de Mussum. Ele disse querer mostrar o seu “verdadeiro eu” e tentar distanciar sua imagem das de seus personagens.

Entre os que estarão na Fazenda, também está o ator Victor Pecoraro, que ficou conhecido após seus papéis em “Chocolate com Pimenta” na Globo e na Record onde fez parte das novelas bíblicas “Os Dez Mandamentos” e “Gênesis”.

A modelo bolsonarista de 35 anos, Liziane Gutierrez, completa a lista dos nomes divulgados até agora. Recentemente, ela foi pivô de polêmica ao atacar agentes da Vigilância Sanitária por interromperem festa clandestina em que estava em São Paulo.

Os próximos participantes estarão sendo confirmados durante a programação da Record até a estreia do reality.