Bahia

SAC altera horário de funcionamento de postos na capital

A partir desta quarta-feira (8), todos os postos SAC de Salvador abrem em novos horários

Foto: Paula Fróes/GOVBA

Os postos SAC da capital alteram o horário de funcionamento a partir desta quarta-feira (8). Os postos SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping passam a funcionar de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, e aos sábados, de 9h às 13h.

Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Pernambués e Pituaçu atendem de 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. O SAC Liberdade abre de 10h às 18h, e o posto de Periperi, de 8h às 17h, ambos de segunda a sexta-feira. 

Vale ressaltar que o atendimento na Rede SAC é 100% agendado atraves do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).  

Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade de se manter a atenção às medidas de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus. Todos os postos disponibilizam dispensers com álcool a 70%.

Há também reforço na higienização das dependências; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais. É importante também que os cidadãos mantenham os contatos sempre atualizados no cadastro.