Moda

C&A apresenta coleção inspirada na série La Casa de Papel

Em parceria com a Netflix, a marca traz camisetas fun e diversos modelos de jeans

Foto: Divulgação
Moda
Coleção La Casa de Papel

O famoso seriado espanhol da Netflix, que conta a história de oito ladrões que se trancam com reféns na Casa de Moeda do país, com o intuito de realizar o maior roubo da história, chega à temporada final neste ano.

Para comemorar, a C&A, em parceria com a Netflix, vai lançar uma coleção repleta de estampas temáticas da obra, com peças confortáveis, divertidas e estilosas.

Muito esperada pelos fãs, o volume 1 da 5ª e última temporada da série estreia no dia 03 de setembro, enquanto o volume 2 estreia em 03 de dezembro.

A C&A, que já lançou uma coleção inspirada na série em 2020 durante o TUDUM, festival da Netflix que está em sua terceira edição, aposta em tendências de diferentes modelagens de camisetas, calças e shorts jeans nessa nova linha, com cores expressivas e estamparias inspiradas na temática do seriado.

Coleção La Casa de Papel

Refletindo a ambientação da obra e com frases de resistência ditas pelos personagens estampadas, o mix de produtos da coleção La Casa de Papel conta com peças femininas e masculinas, explorando tendências como peças na cor rosa chiclete, looks monocromáticos e shapes cropped e oversized.

Com cerca de 11 itens e um ticket médio de R$ 49,99, os tecidos mais utilizados na linha são meia malha, moletinho de viscose e algodão.

Na cartela de cores da coleção encontram-se principalmente tons de rosa, branco, preto, cinza, azul jeans e toques de vermelho, trazendo diversas referências da obra para as peças.