Moda

C&A lança coleção de acessórios inspirados na série 'Friends'

Cada acessório conta com frases icônicas do seriado

Foto: Divulgação C&A
Moda
A coleção de óculos conta com seis opções diferentes de modelos

A C&A acaba de lançar uma coleção de óculos e relógios temáticos, inspirados nos personagens do programa de TV, Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. São seis modelos de cada item, desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

Em uma parceria da C&A com a Séculus, um dos maiores fabricantes de relógio do país, e em um design exclusivo, o lançamento conta com seis opções de cores, cada uma inspirada em um personagem de Friends.

Também inspirada nos personagens de Friends, a coleção de óculos conta com seis opções diferentes de modelos. Com proteção UVA/UVB, cada acessório tem uma frase icônica de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, além de cores que combinam com os relógios da coleção.

Os óculos da coleção Friends já estão à venda no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chega às lojas físicas selecionadas até 15 de setembro.

Já os relógios estarão em todas as lojas físicas da marca nessa mesma data, assim como no e-commerce (www.cea.com.br) e aplicativo da C&A.