Cidade

Shopping Paralela sedia Taça Bahia de Boliche

Competição será realizada de 4 a 6 de setembro e faz parte do Circuito Nacional de Boliche

Foto: Pixabay.com/Creative Commons
Shopping Paralela vai sediar Taça Bahia de Boliche
Shopping Paralela vai sediar Taça Bahia de Boliche

A 25ª Taça Bahia de Boliche, organizada pela Federação Baiana de Boliche (FBBol) desde 1997, vai reunir os melhores jogadores brasileiros nos dias 4, 5 e 6 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), no Boliche do Shopping Paralela (@bolicheparalela), a partir das 8h. A competição faz parte do Circuito Nacional de Boliche e será disputada em duplas, divisões masculina e feminina, de acordo com o ranking nacional.

A Taça Bahia de Boliche poderá receber até 60 atletas (30 duplas) que vão disputar jogadas de 20 linhas nos três dias do torneio. Estão confirmados os atletas Titila Alvarez, João Neto, Stephanie Martins e Pedro Diniz Os campeões serão conhecidos pelo somatório de pinos, sem disputa de finais e os resultados têm validade para os rankings da FBBol e do Boliche Brasil.

Serão premiadas as três melhores duplas por divisão, além dos três atletas de maior média durante o torneio (all-events) em cada divisão. O público pode assistir ao torneio gratuitamente, mas haverá restrição de acesso para a apenas 50 pessoas por turno (manhã e tarde). 

Anote

Data: 4 a 6 de setembro
Local: Boliche do Shopping Paralela (@bolicheparalela), na Avenida Luís Viana Filho (Av. Paralela)

Turnos de jogos: 04/09 (sábado), 1º turno às 8h (primeira divisão) e 2º turno às 14h (segunda divisão); 05/09 (domingo), 1º turno às 8h (primeira divisão) e 2º turno às 14h (segunda divisão); 06/09 (segunda-feira), 1º turno às 8h (primeira divisão) e 2º turno às 14h (segunda divisão)

Contato: (71) 3021- 0393