Palco

Hoje tem segunda edição do  Festival Oxente de Pole Dance

Público poderá ver festival que homenageará o Carnaval a partir das 17h

Foto: Divulgação
Festival Oxente de Poledance

Sábado, dia 21, às 17 horas, no canal do YouTube do projeto, acontece A 2ª edição do Festival Oxente de Pole Dance com homenagem ao Carnaval. O público poderá acompanhar evento ao vivo no evento que será gravado no palco do Teatro Vila Velha.

Esta edição está repleta de grandes artistas da categoria.  Erika Thompson, treinadora e atleta da atividade física, já confirmou presença. Autodidata, é campeã do Pole Theatre Brasil um renomado campeonato que ocorre no mundo inteiro.

Outro artista confirmado é Renan Leal, instrutor de pole dance no Rio de Janeiro e duas vezes campeão do Exotic Generation, incluído em 2020 na edição na Rússia. Unindo-se ao time a bailarina gaúcha, criadora do curso “Poder da libido”, Letícia Telles, também organizadora do Festival Gaúcho de Pole Dance e Artes.

Ana Limy, sócia e idealizadora do Copa Pole, iniciou sua trajetória no Pole Dance em 2012. Participante ativa de festivais e campeonatos, Ana é campeã da categoria Pole Art Profissional e Duplas Aero Dance Show 2018, vice-campeã brasileira de pole sports categoria profissional duplas 2018 e vice-campeã Brasil Pole Championship 2018 categoria profissional, além de produtora de um dos maiores festivais de pole dance do Brasil, o Rio Pole Fest.

O Festival tem como idealizadora, Gigi Lovers, instrutora e artista de pole dance e artes circenses e propõe exaltar e valorizar as produções, studios e artistas da modalidade do Norte e Nordeste do Brasil. O evento traz 100% de liberdade artística para todos os participantes e convidados, além da mistura de linguagens artísticas como o teatro, a dança e o circo. “Neste ano, o tema escolhido vem como uma libertação e exaltação da maior festa popular do mundo que infelizmente não aconteceu em 2021, mas terá sua micareta (carnaval fora de época) garantida na nova edição do festival”, explica Gigi.

O evento ainda conta com Aisha Britto de Salvador, instrutora de pole dance, formada em Artes Cênicas; Uriel Trindade, bailarino e pole dancer; Karine Ribeiro, sergipana idealizadora Be Sexy, Festival de Pole Dance e Artes Sensuais em Aracaju e Pioneira de Exotic Pole em Sergipe; Roberta e Carolina Martins, as irmãs e sócias do Pin Up Pole Studio, no Rio de Janeiro.

Anote

Data: 21/08(sábado)
Local: Teatro Vila Velha/Salvador-BA
Horário: 17h
Transmissão: streaming ao vivo pelo YouTube. https://youtube.com/user/teatrovilavelha

Redes Sociais

Site:http://festival.gigilovers.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/festivaloxente/
Facebook:https://www.facebook.com/festivaloxente/