Livros

Literare Books International disponibilizará e-books gratuitos por tempo limitado

Mas os livros digitais baixados no período promocional não serão perdidos

A Literare Books International está realizando uma ação relâmpago de dois e-books gratuitos em diversas plataformas digitais. A primeira obra “Uma nova maneira de pensar a vida”, de Eugênio Sales Queiroz é para quem deseja repensar sua vida em todas as suas formas e está recheada de dicas, reflexões e inspirações para que você possa começar as mudanças que estava adiando. Esse e-book estará disponível gratuitamente de 13/08, às 18h a 15/08, às 23h59.

O segundo título “Mente de vencedor”, do professor Paulo Sérgio Buhrer, ensina o leitor em oito semanas a realizar suas metas mesmo em tempos difíceis. A obra, além de proporcionar técnicas para melhorar a produtividade, manter o foco e realizar metas, também trabalha a motivação. Afinal, a mente precisa de suporte e ser alimentada de bons pensamentos para realizar objetivo. Esse e-book estará disponível gratuitamente de 20/08, às 18h a 22/08, às 23h59.

Os livros digitais estão disponíveis nas principais lojas do Brasil e exterior como: Amazon, Apple, Google, Kobo +, Livraria Cultura, Scribd e Storytel. Qualquer obra em e-book pode ser lida nos dispositivos e-readers Kindle, mas também em computadores, tablets e smartphones Android ou iOS.

Na Amazon será possível encontrar os e-books pelos links:

- “Uma nova maneira de pensar a vida” – https://bit.ly/ebook-literare-uma-nova-maneira

- “Mente de vencedor” - https://bit.ly/ebook-literare-mente-vencedor

Importante salientar: mesmo que a ação seja por tempo limitado, os e-books baixados no período promocional não serão perdidos do dispositivo.