Gastronomia

Proa cervejaria ajuda os "Beer Lovers" no Dia dos Namorados

É a campanha "Encontre o MATCH Perfeito"

Foto: Divulgação
Gastronomia
Kit Dia dos Namorados

Esse negócio de presentear o namorado (a) com perfumes, roupas, acessórios já está um pouco repetitivo, não acham? Pensando nisso, a rede social da cervejaria Proa inova e acaba de criar uma forma que pode dizer muito do seu amor, isso quando o assunto é cerveja de qualidade, tudo para celebrar um Dia dos Namorados bastante divertido.

A campanha: “Encontre o MATCH perfeito” vai ajudar os amantes do pão liquido, de maneira bastante simples, a escolher uma cerveja ideal para presentear os apaixonados no próximo sábado (12). Basta seguir a @proacervejaria, no Instagram, em seguida participar da brincadeira com dicas das melhores cervejas artesanais produzidas pela Proa.

Kit Dia dos Namorados

E que tal deixar esse Dia dos Namorados um pouco mais lupulado? Pra facilitar a vida, em tempos pandêmicos a Proa está dando ótimas opções na lojinha online. Já pensou quem você mais gosta acompanhado de um super balão e mais três cervejas a sua escolha ou duas cervejas e um copo, pode ser: Vienna Lager, Acapulco, Carrie Nation, Caiu Cacau ou Iris.

Ou um Kit para conquistar o coração, com: três cervejas a sua escolha ou duas cervejas e um copo. Acerva pode ser: Vienna Lager, Acapulco, Carrie Nation, Caiu Cacau ou Iris.

Tem também opções de outros kits com souvenirs da marca como o Kit Amor em Alto Mar que vem com um balde Proa, duas garrafas à sua escolha e pode ser complementado com chaveiro e porta copos, por exemplo. São várias opções, para saber todas basta acessar: http://pedeproa.com.br.

Sobre a Proa

A Proa é uma cervejaria que vai contra a maré da mesmice. Os produtos são criações planejadas para unir ingredientes de qualidade em cervejas que inspiram. Sua fábrica fica localizada no município de Lauro de Freitas (BA). A marca possui três bares próprios: um na fábrica, outro em Salvador, e mais um na Praia do Forte, aberto recentemente.

 

Proa Salvador

Rua das Hortênsias, 288 - Pituba.

Proa Praia do Forte

Av. Antônio Carlos Magalhães, 160.

Instagram: @proacervejaria @proa.bar