Cinema

Elite Filmes anuncia os lançamentos de junho no streaming

A Elite Filmes é uma distribuidora independente brasileira de cinema voltada para o entretenimento

No mês dos namorados, a Elite Filmes e seus parceiros trazem muitas novidades românticas para o streaming, sem deixar de lado boas opções nos gêneros suspense, terror, comédia e documentário. As estreias chegam ao longo do mês nas plataformas: Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes. Confira os detalhes e assista aos trailers.

3 de junho

Tesouro de Família (Holly Star) Comédia

 

 

Falida, Sloan volta para casa nas férias e se envolve em uma caça ao tesouro com sua melhor amiga obcecada por paintball, sua avó dançarina de tango e um namorado de infância.

Direção: Michael A. Nickles

Com: Katlyn Carlson, Michael A. Nickles, Erik Van Wyck

A Loucura Que Nos Une (Psychosia) Drama

 

Viktoria é uma pesquisadora extraordinariamente disciplinada que investiga suicídios. Ela é convidada a ir a um hospital psiquiátrico para ajudar a tratar Jenny, uma paciente suicida que resistiu a todas as formas anteriores de tratamento. Após muitas conversas íntimas, elas formam um forte vínculo e, pela primeira vez na vida, Viktoria se abre para experimentar a proximidade com outra pessoa. Mas, quanto mais próximas ficam, mais ela percebe que as coisas não são o que parecem.     

Direção: Marie Grahtø Sørensen

Com: Trine Dyrholm, Victoria Carmen Sonne, Diêm Camille G.

 

Rumo à Hollywood (Million Dollar NomadDrama

 

 

Após a morte repentina de uma estrela de cinema de Hollywood, um humilde fazendeiro das montanhas, por ser muito parecido com o falecido ator, é escolhido para completar o filme inacabado.

Direção: Rahat Kazmi

Com: Mujeeb Ul Hassan, Canelle Hoppe, Gavin Hovingh

10 de junho

 

A Arte de Se Apaixonar (Art of Falling In LoveRomance

 

 

Uma artista que pinta um mural em uma nova ala hospitalar se apaixona pelo arquiteto do projeto, mas teme que ele se afaste se ela revelar o motivo pelo qual ela tem que cumprir uma lista de tarefas.

Direção: Justin G. Dyck

Com: Kimberly-Sue Murray, Josh Dean, Kelly Bishop

               

Herança Maldita (Castle Freak) Terror

 

Depois de ficar permanentemente cega em um trágico acidente de carro, Rebecca recebe uma notícia bizarra: sua mãe, desaparecida há anos, faleceu recentemente, deixando como herança um castelo ancestral da família na Albânia rural. Rebecca viaja para a propriedade com um grupo de amigos com a esperança de que seja uma oportunidade para se conectar com o passado que ela não conheceu e uma mãe que aparentemente a deixou. Quando eventos misteriosos começam a ocorrer e seus amigos começam a morrer, Rebecca deve desvendar os segredos da história de sua família antes que ela também seja vítima do inusitado local.          

Direção: Tate Steinsiek

Com: Clair Catherine, Kika Magalhães, Jake Horowitz

 

 

Com Amor, Alasca (Love, AlaskaRomance

 

Pode não ser a mais feliz das circunstâncias, mas dois amigos de infância, Maggie e Finn, voltaram para casa e se reencontraram na cidade Amor, no Alaska. Enquanto recomeçam suas vidas e lidam com seu passado, esses dois terão uma segunda chance no amor?

Direção: Justin G. Dyck

Elenco: Sarah Podemski, Victor Zinck Jr., Lanette Ware

 

 

 

A Caminho do Amor (Midway To LoveRomance

Quando uma rede de televisão anuncia que seu programa de terapia será transformado em um festival de tabloides, a psicóloga que conduz o programa volta para sua cidade natal e se reencontra com seu namorado do ensino médio, passando a se questionar sobre sua carreira e a vida na cidade grande.

Direção: Jeffrey Day

Com: Rachel Hendrix, Daniel Stine, Andrew Hunter

 

 

17 de junho

 

 

Depois da Tempestade (After the StormRomance

 

Lauren quer reconstruir sua comunidade, incluindo a casa de sua família, após uma tempestade devastadora.

 

Direção: Emma Jean Sutherland

Com: Madeline Leon, Bo Yokely, Carlisle J. Williams

 

 

 

Greenfield - Segredos Explosivos (Greenfiled) Drama

 

 

 

James vai à pequena cidade de Greenfield para tentar reconquistar sua ex-namorada Kelly, mas seus planos logo vão por água abaixo quando o irmão dela o envolve em um segredo perigoso.

Direção: Jevgeni Jevsikov, Julius Telmer

Elenco: Ethan Tomas, Liam Graham, Marthe Snorresdotter Rovik

Longa recebeu três prêmios, Golden Gate International Film Festival Award: - Melhor Ator (Ethan Tomas) | Nordic International Film Festival: - Melhor Ator (Liam Graham) | ReelHeART International Film Festival: Melhor Fotografia