Moda

Redutor de Medidas contribui na diminuição da flacidez, gordura localizada e celulites

Imecap Redutor possui textura leve e age nas camadas mais profundas da pele

O Imecap Redutor de Medidas tem fórmula exclusiva que combina os benefícios da cafeína, chá-verde, cártamo, coco, cravo e Nano Slim em prol da diminuição da gordura localizada e da saúde cutânea. Sua composição, à base de nanotecnologia, age nas camadas mais profundas da pele e proporciona um resultado duradouro e eficaz em seu uso contínuo.

Com ação termogênica, o cosmético atua nas celulites deixando-as menos aparentes em até 94%. O creme diminui a flacidez cutânea em 100%, contribui para a queima de gordura localizada em 81%, reduz as medidas no local da aplicação em 56% e o inchaço em 88%. Por fim, o uso contínuo do creme apresenta uma melhora na aparência geral da pele em 94%.

Com textura leve, o produto deve ser aplicado sobre a pele limpa, nas áreas afetadas, sempre em movimentos circulares, até a sua completa absorção. Não é necessário massagear. Para resultados ainda melhores, recomenda-se seu uso duas vezes ao dia e antes da prática de exercícios físicos.

Imecap Redutor de Medidas é um produto de fabricação da FQM Consumo, divisão da FQM, laboratório farmacêutico que atua no Brasil desde 1932. O cosmético pode ser encontrado nas principais farmácias do País, por um preço médio de R$ 68, em embalagem de 170g.