Livros

Neuropsicóloga e perita baiana lança livro "Refém do medo"

O lançamento acontecerá às 20h, no canal da Literare Books International no YouTube

O livro “Refém do medo: identificando sintomas, melhorando o sofrimento e quebrando preconceitos”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento on-line no dia 23 de fevereiro.

A obra é de autoria de Suzana Lyra, neuropsicóloga clínica, perita, especialista em dificuldades de aprendizagem, comportamento e demências, investigação forense e perícia criminal.

O lançamento acontecerá às 20h, no canal da Literare Books International no YouTube. A live de lançamento também poderá ser assistida posteriormente no mesmo canal e no perfil da editora no Instagram (@literarebooks).

O medo talvez seja a mais primitiva das emoções. Pode nos congelar, nos impelir a fugir e, em casos extremos, nos preparar para nos defender. É comum as pessoas relatarem que sentem medo e isso é altamente saudável. Senti-lo também é algo positivo, para as questões psiquiátricas e psicológicas.

Na obra de Suzana Lyra você encontra não só métodos para praticar no seu dia a dia e afugentar o medo, mas também palavras, situações, experiências que levarão a refletir sobre a necessidade de mudança comportamental para construir um emocional mais equilibrado, controlando seus pensamentos e, desse modo, poder aproveitar melhor a vida.

A live será um bate-papo mediado pela jornalista e assessora de comunicação da editora, Débora Luz. Após abordar os tópicos do livro, os espectadores poderão participar do lançamento por meio de perguntas para a escritora.

 

 

ANOTE

O quê: Lançamento do livro: " Refém do medo: identificando sintomas, melhorando o sofrimento e quebrando preconceitos"
Data: 23 de fevereiro de 2021
Horário: 20 horas
Onde: canal da Literare Books no YouTube (https://bit.ly/literareaovivo)