Moda

Zeca Baleiro fecha parceria com a Chico Rei

Coleção conta com estampas exclusivas inspiradas no repertório do cantor

Foto: Divulgação
Moda
Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável,

As parcerias com artistas já começaram este ano na Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, que anuncia o lançamento inédito da coleção Zeca Baleiro.

As estampas passeiam pelas canções Calma aí, Coração; Meu amor, minha flor, minha menina e Minha Casa em três opções de ilustrações repletas de tipografia e muita poesia. As letras de Zeca Baleiro estampam camisetas, canecas, posters e capas de celular.

“2020 foi um ano especial para a Chico Rei, fechamos parcerias com artistas brasileiros que admiramos  em estampas desenvolvidas com carinho pelo nosso time de criação.

É muito bacana poder iniciar 2021 com um nome tão talentoso como Zeca Baleiro”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo.

No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.