Televisão

Panelaço na Globo pela expulsão de Karol Conká do BBB

Ato promovido pelo influenciador Thomas Santana reuniu algumas pessoas na porta da emissora, na última segunda (1)

O influenciador Thomas Santana promoveu um protesto contra a permanência de Karol Conká no BBB 21, na noite da última segunda (1º). Pela internet, ele convocou os seguidores a se juntarem a ele para um panelaço, em frente ao Projac, no Rio de Janeiro, exigindo a expulsão da sister do programa. Pelos stories de seu perfil, Thomas compartilhou imagens do ato. 

Nos vídeo do panelaço, publicado nos stories do influenciador, aparece um grupo de pessoas batendo panelas e gritando: "Ão, ão, ão, queremos expulsão". O ato foi motivado pelo comportamento de Conká dentro da casa. Ela tem sido acusada de xenofobia, intolerância religiosa e abuso psicológico contra Juliette Freire e Lucas Penteado.

A segurança da TV Globo ficou atenta ao movimento e Thomas mostrou todo o ocorrido para seus seguidores. “Veio um moço da Globo e falou pra eu não dar dor de cabeça. Eu falei: 'moço, se der dor de cabeça toma uma neosaldina’. Eles estão todos aqui atrás mas não podem tirar a gente, a rua é pública”. A polícia foi chamada e o grupo se dispersou após a chegada de uma viatura.