Televisão

Ilusionista, hipnólogo e youtuber Pyong Lee é o convidado especial de A Culpa é do Cabral

Dia 1º de fevereiro, segunda-feira, às 22h

Foto: Cleiby Trevisan
TV
A Culpa é do Cabral

Pyong Lee, ilusionista, hipnólogo e youtuber, é o convidado do próximo episódio de A Culpa é do Cabral. O programa inédito com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

Pyong revelará o porquê de tantas roupas iguais no guarda-roupa - "Um truque importante para economizar energia e tomar boas decisões". Além disso, ele também irá contar sobre novos planos da carreira e explicar a dinâmica de ter um time de sete advogados para ajudar administrar sua vida. "Eu sou a favor da liberdade, a partir do momento que você não ultrapassa o limite e o respeito do outro", afirma.

Os meninos vão entrar em ação e disputar a última vaga para se tornar o 8º advogado de Pyong. Ele será responsável em fazer perguntas controversas e cada um terá que solucionar o caso usando bons argumentos (ou nem tão bons assim). Para finalizar sua participação, eles enfrentarão o quadro Separados pelo Idioma e precisarão expressar frases para que o outro entenda. "Você perdeu 200 estalecas", brinca Rafael Portugal.

O episódio também promete novidades, como a estreia do Quebrando Recordes, desafiando quem consegue colocar o maior número de canudos na boca, e o Com Amor, no qual cada um irá ler a carta de uma pessoa amada. "O único programa que alguém se comunica por cartas", comenta Fabiano Cambota. Quadros queridos pelo público também não ficarão de fora: Pura Ofensa e Jogo do Balão com o tema "Rodrigo Marques".

A hashtag da semana é #JAGOSTEIUMDIA e, no Dia de Trote, Nando Viana fará uma chamada com Murilo Gum e tentará convencê-lo de participar de um anúncio de cueca por R? 50,00. "Eles querem o nosso corpo", afirma.

A última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.