Música

Ouça 'Retrato Cantado de Um Amor' single do Exalta com Jorge Aragão

A música é uma releitura da obra de autoria de Adilson Bispo e Zé Roberto, tendo sido um sucesso no ano de 1986

Foto: Midiorama.com/Reprodução
Músicas
O Exalta adotou o nome simplificado a partir de janeiro de 2017

O Exalta lançou nesta sexta (15) em todas as plataformas e rádios do país o single “Retrato Cantado de Um Amor”,  com participação especial do cantor Jorge Aragão. 

A música é uma releitura da obra de autoria de Adilson Bispo e Zé Roberto, e pode ser considerada um dos clássicos do Samba / Pagode, tendo sido um sucesso nacional no ano de 1986.

Em novembro daquele mesmo ano começava uma nova formação do Grupo Exaltasamba, cuja maioria dos integrantes se manteve até fevereiro de 2012, quando alguns deles optaram por seguir carreira solo.

“Acredito que poder contar nesta nova fase, com o apoio do público que esteve presente e participante em todos os nossos shows realizados a partir de março de 2016 e agora com a participação do grande Mestre, Jorge Aragão na produção desse novo single, vem nos dar a certeza de que estamos mantendo a identidade histórica de um grupo no qual estou presente desde 1984” diz Thell”.

Em 2021 essa história completará 35 anos, e para dar início as comemorações, o Exalta (que adotou o nome simplificado a partir de janeiro de 2017), formado agora por Thell, Brilhantina, Jeffinho e Italo Magrão resolveu convidar o mestre, Jorge Aragão, para participar desse

novo single. “Retrato Cantado de Um Amor”, cujo clipe já havia sido disponibilizado em dezembro, teve sua produção audiovisual  dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro em função da Pandemia do Covid-19.