Moda

Payot apresenta 1ª criação da marca com assinatura do beauty artist Ale de Souza 

Com as paletas de sombras It?s Brown! e Roses For Us!

Foto: Divulgação
Beleza
Os produtos também não contêm ingredientes ou testes em animais

Uma parceria inédita entre a renomada marca de cosméticos Payot e o beauty artist Ale de Souza traz ao mercado seu primeiro resultado: a criação das paletas de sombras It’s Brown! e Roses For Us!.

Com tons neutros, superpigmentados, intensos e democráticos, os produtos oferecem acabamentos matte e cintilante, graças à sua rica formulação, e uma combinação perfeita de um mix de cores entre o contemporâneo e o clássico.  

A paleta de sombras It’s Brown! oferece nuances de dourado a marrons, já a Roses For Us! apresenta tons rosados e uma opção de marrom. 

As partículas e os pigmentos micronizados promovem alta fixação, longa duração e intensidade de cores, que permitem olhos marcantes.

Além disso, os conjuntos de tonalidades se destacam ainda pela versatilidade, afinal permite-se a produção de várias combinações, com aplicação fácil, sendo muito simples de espalhar, esfumar ou construir camadas para enaltecer o olhar.

Os produtos também não contêm ingredientes ou testes em animais. 

Segundo Ale de Souza, este conceito de multifuncionalidade das cores foi pensado para permitir o uso em diferentes ocasiões, que vão da festa ao trabalho, passando por um encontro intimista ou mesmo o look para a videoconferência.

 “A nossa proposta é apresentar, justamente, um produto polivalente às pessoas, as quais poderão usar de acordo com seu mood do dia”, salienta.  

 Payot Ale de Souza 

Ale de Souza passou a integrar o time criativo da Payot em agosto deste ano e esta é a sua primeira colaboração com a marca. “A chegada do Ale, beauty artist que sempre acompanhamos muito de perto e admiramos, marca uma nova fase da Payot.

Ele compartilha da nossa vontade de inovar em produtos e, principalmente, no conceito de beleza”, comenta Flávia Montebeller, diretora de Marketing da Payot.  

Para ele, a sinergia com a marca foi imediata, já que ambos têm o mesmo olhar à diversidade. “Hoje, sinto um imenso orgulho e honra de fazer parte do time criativo da Payot, que compartilha comigo a mesma visa?o de beleza e respeito a? pluralidade”, afirma o beauty artist, o qual adianta que este é só começo. “Teremos muita coisa boa pela frente”.  

Preço: R$ 79,90 cada