Televisão

Beleza GG tem segunda temporada

A estreia será dia 14 de janeiro, no Brasil e na América Latina

A segunda temporada do Beleza GG, reality documental coproduzido pela Manjubinha Filmes e NBCUniversal estreia no E! Entertainment, dia 14 de janeiro, no Brasil e na América Latina. 

A primeira temporada da série foi exibida também no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais 49,5 milhões de domicílio. Por esse motivo, a nova temporada será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente.

"Beleza GG é um projeto que está fazendo cinco anos e desde a concepção até hoje, tivemos um cuidado muito grande de como se falar, como abordar todos os temas. Eu não falo que é uma modelo curve, plus ou gorda. Elas são modelos. E isso reflete na tela, o projeto cresce, esteticamente está lindo e com um conteúdo incrível. A gente vê quatro modelos completamente distintas, com vidas e carreiras em estágios diferentes", explica o diretor da Manjubinha Filmes Bernardo Bôscoli.

"Queremos que as mulheres se gostem, se aceitem e valorizem o que têm de melhor.", completa a produtora executiva Vanusa Spindler.

Sinopse

Nesta nova temporada, a modelo Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Já Fluvia Lacerda investe em sua coleção de moda praia para quebrar preconceitos e inovar. Enquanto isso, Denise Gimenez vive uma transformação de vida, de carreira e de estilo.

A nova integrante do Beleza GG, Nahuane Drumond, do catálogo curve da Ford Models é radicada em Londres e vem passar uma temporada no Brasil, com a mala cheia de experiências e saudades.

Mesmo com a agenda repleta de compromissos profissionais, Nahuane encontra um tempo para transmitir conhecimento à quarta integrante do reality show, que será revelada no segundo episódio, após ser escolhida em um casting da Ford Models Curve, braço da agência Ford Models, uma das mais importantes do mundo.