Palco

Mel Lisboa encerra a programação 2020 do Teatro Vivo em Casa

Com o monólogo "Madame Blavatzki - Amores Ocultos"

Com o monólogo "Madame Blavatzki - Amores Ocultos", interpretado por Mel Lisboa, a Vivo conclui a 4ª e última temporada do Teatro Vivo em Casa, em 2020.

A apresentação será neste sábado (19), às 20h, com ingressos gratuitos e limitados, disponíveis a partir de inscrição via plataforma @vivo.cultura, no Instagram.

Lançado em meio à pandemia com a proposta de aproximar as pessoas da arte e levar cultura aonde o público estiver, o Teatro Vivo em Casa já apresentou 19 espetáculos e atraiu mais de 5 mil pessoas.

Escrita por Claudia Barral e dirigida por Marcio Macena, a peça Madame Blavatzki - Amores Ocultos", conta a história de Helena Petrovna Blavatsky (1831-91), escritora e médium russa do século XIX, fundadora da Sociedade Teosófica, que pretendia difundir uma filosofia ligada à comprovação científica do misticismo.

No espetáculo, Helena retorna encarnada no corpo de uma atriz médium para revisitar a sua história e esclarecer alguns pontos controversos da sua biografia. O trabalho aborda os limites entre realidade e ficção, verdade e fingimento.