Música

Show on-line de Antonio Nóbrega e Sexteto marcam aniversário do Brincante dia 28/11 às 19h

Para saudar a instituição e os profissionais da música é uma oportunidade de reencontro entre o artista e fãs de outros estados

No próximo dia 28/11 o Brincante completa seu 28º ano de vida e, seu fundador, Antonio Nóbrega, aproveita a data para saudar a instituição e os profissionais da música, realizando show on-line com verba destinada a apoiar os músicos do sexteto e o Teatro Brincante em um ano tão difícil para todos - a apresentação estava prevista para ter alguns ingressos presenciais, mas, com o aumento dos casos de COVID-19, optou-se pela transmissão exclusivamente via YouTube, mediante compra de ingressos pelo Symp la .

"Se esse novo momento nos limita fisicamente, ele também nos permite atravessar fronteiras", diz Nóbrega. "O show estará também em Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Paris, Nova Iorque e onde mais alguém tiver acesso à internet e quiser comprar um ingresso para estar conosco e simultaneamente colaborar financeiramente com os nossos músicos e com a Instituição em um ano tão difícil", completa o artista.

Com o mesmo nome da canção lançada por ele e Wilson Freire e interpretada num vídeo que reuniu 28 artistas durante a pandemia, o show "Ninguém Solta a Mão, Ninguém" terá músicas de diversos trabalhos de Nóbrega, mas, especialmente, do mais recente, Rima. Além, é claro, da ciranda que convocou a união de todos nos tempos mais difíceis do isolamento social.

No palco, estarão Antonio Nóbrega e seus parceiros de inúmeros shows: Cleber Almeida, Edmilson Capelupi, Leo Rodrigues, Olivinho, Renato Loyola e Zé Pitoco. Equipe técnica: Marisa Bentivegna, cenógrafa e iluminadora, Gustavo Vale e Tuca Pradella, técnicos de som, e Adilson Santos.

Os recursos angariados com a venda de ingressos serão destinados aos músicos, técnicos e ao Teatro. Por isso, além dos ingressos comuns (R?30/R?15), há um lote especial (R?100/R?50) para aqueles que possam e queiram contribuir com um valor mais alto.

Durante o show, Nóbrega vai anunciar pacotes com obras da sua discografia a preços promocionais que estarão à venda pela loja on-line Tratore com envio para todo o Brasil.

Show Ninguém Solta a Mão, Ninguém - Antonio Nóbrega e Sexteto

On-line pelo Youtube (link mediante compra de ingressos)

Serviço
Data: 28 de novembro
Horário 19h
Duração: 90 minutos
Faixa etária: livre

Ingressos:
Online: R?30 inteira, R?15 meia
Apoiador: R?100 inteira, R?50 meia