O Shopping Barra, que tem em seu DNA a reverência à moda e aos artistas locais, se tornou parceiro do Afro Fashion Day 2020. Com a pandemia do novo coronavírus, a edição deste ano passou por mudanças em seu formato. No lugar do desfile tradicional, foi produzido um fashion film estrelado pelos 31 modelos e 37 marcas que integram o AFD nesta temporada. O lançamento será hoje, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Youtube do jornal Correio.
“Acreditamos no poder de transformação e consagração desse projeto que, assim como o Barra, já revelou e levou tantos talentos baianos na moda para diversos lugares do mundo, pois acreditamos na força da nossa cultura, tão singular e autêntica”, comenta Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Criado em 2015 pelo jornal Correio, o Afro Fashion Day celebra todos os anos o mês da Consciência Negra exaltando o talento dos modelos negros e a criatividade das marcas da Bahia.
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).