Moda

Iza estrela editorial da Renner com seus looks favoritos da coleção Primavera-Verão

Cantora emprestou voz para a narração do vídeo-manifesto que marcou o lançamento da nova coleção

Foto: Divulgação
Moda
No início de outubro, Iza foi reconhecida como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo

Quem acompanha a Renner nas redes sociais poderá conferir nos próximos dias um olhar especial sobre a recém-lançada coleção Primavera-Verão 2021.

A cantora Iza selecionou suas peças preferidas e montou looks incríveis para um editorial de moda com a marca. Entre as escolhas, predominam roupas despojadas e casuais, em jeans, moletom e algodão, misturadas com itens que garantem a sofisticação, como blazers em alfaiataria e sandálias metalizadas.

Os básicos conversam com peças em tons pastel, estampas tie dye e com elementos da natureza, para entrar no mood da nova estação.

O editorial dá sequência às ações que vêm consolidando a parceria da maior varejista de moda do Brasil com a cantora. Recentemente, a Renner lançou sua nova coleção em um desfile 100% online e colaborativo.

O evento contou ainda com um vídeo-manifesto que teve a narração de Iza. No filme, sua voz traz uma mensagem inspiradora sobre a passagem do tempo, fazendo um paralelo entre a chegada da primavera na natureza e dentro de cada um de nós, e convidando a ressignificar as relações neste momento tão particular que vivemos.

"A relação com a Iza reforça a cumplicidade da Renner com seus clientes, apostando em parcerias que prezem pela diversidade e promovam interação e diálogo com a audiência da marca, sempre de forma autêntica, contemplando diferentes estilos", explica a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

No início de outubro, Iza foi reconhecida como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo pela organização internacional MIPAD, apoiada pela ONU. O prêmio consagra sua trajetória de crescente relevância como artista e figura pública.

Nas próximas semanas, a varejista vai lançar ainda um desafio musical no Tik Tok, liderado por Iza, em uma ação que também dialoga com o lançamento da coleção Primavera/Verão 2021 da Renner, entre outras novidades.